Chegou a hora, e eu tenho que assumir. Voltei as “aulas” hoje, minha faculdade continua no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, com as mesmas velhas manias e piadas. Namorada, Amigos, colegas, “colegas”, antipatias, figurantes e afins, pude ver muitos deles só nesta primeira manhã, vi também a cantina mixuruca, alguns professores chatos e outros até que simpáticos (pelo menos enquanto eles não me reprovarem em nada), tinha também a secretária lotada, a poeira característica, de novo, apenas alguns calouros, como o nome mesmo já diz, e a titulo de curiosidade, essa coisa de ter calouros novos nem me anima mais já deu.
Mas quer saber? Eu senti falta disso tudo. Entrei na faculdade dizendo que ia sair, que não era o curso que queria e mais um monte de baboseiras, não posso desmerecer essa faculdade e esse curso que deram tanto para mim, vou completar 1 ano e meio nesse semestre e já tive tantas conquistas pessoais, tantas risadas, estaria sendo um hipócrita se dissesse que não gosto daquilo.
Descobri pessoas novas e interessantes que passaram de desconhecidas a indispensáveis na minha rotina, pessoas engraçadas, folgadas, babacas, boiolas, metidas e por ai vai. Quero deixar evidenciado aqui que conheci também uma otária, um menininho e um amigoooo, que me fazem rir a todo momento. Essa faculdade também me fez conhecer o meu amor, a pessoa mais incrível que já tive o prazer de conhecer e que consegue me surpreender a cada dia, me fazendo amá-la sempre mais, a minha intrigante, só minha.
Sou um cara de sorte, obrigado a todos aqueles que me fizeram chegar a essa conclusão tão óbvia, e um beijo para a mulher que amo tanto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário