quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Plantão de noticias relevantes!

Então para rechaçar esta impressão de alienação política, e indiferença ao caos mundial, decidi dar inicio ao meu plantão de noticias relevantes mensais! Sim meu caro leitor, através desse boletim que ocorrerá a cada volta que a lua der ao redor da terra, você será informado sobre fatos ignoráveis, mas ainda assim importantes, com comentários meus! O que poderia ser melhor do que isso? Beleza, não precisa nem responder, MUITA COISA... Sem mais delongas, está iniciado o... “Plantão de noticias relevantes!”. (como é o primeiro, falarei de fatos ocorridos a um bom tempo, a partir do segundo a cronologia será mais restrita)


Como vi comentários sobre as eleições presidências com muita freqüência, essa é minha primeira noticia, a eleição de Dilma para o cargo “mais” importante do país atraiu muita atenção de todos e... Acabou, noticia citada, e que fique explicita minha total falta de animo em relação ao futuro político brasileiro, muita coisa tem que mudar! A começar pelos eleitores!

O resgate aos mineiros chilenos comoveu o mundo, então este é nosso segundo tema, a saga dos 32 chilenos ( e 1 boliviano) presos em uma mina emocionou multidões, e prendeu a atenção de todos, e obteve sucesso(aeeeeeeee!), e já começa a ser esquecida, assim como a banda Calipso, as polêmicas sobre Micheal Jackson, a morte do Lombardi e tanta outras noticias que acabam servindo para entreter esse grande publico alienado e omisso, que chamamos de população brasileira.

Mas tem tanta noticia pra ser citada que me da sono, historias que são despejadas sobre nossas cabeças todos os dias, e tudo que nos resta é acompanhá-las e assimilá-las, se possível. Espero que você esteja tendo mais sorte do que eu.

Bem... (ou seria melhor mal?)... Nosso primeiro “Plantão de noticias relevantes!” acaba por aqui, BOA NOITE.

PS: Não, este não é meu texto citado, aquele que possa talvez agradar alguém, esse fica pro final de semana, para algum dia que eu tenha inspiração. Mas espero que esse tipo de texto ainda fique bom, de bom da primeira edição, acho que fica a idéia ^^ até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário