sábado, 6 de novembro de 2010

Ela não é doce?



“Oh ela não é encantadora?
Bem, veja-a descendo aquela rua
sim, eu te pergunto muito confidencialmente:
ela não é encantadora?”

É isso mesmo, o grande momento chegou senhorita Érika Morello, meu texto sobre... Você! E começo ele com um trecho de uma música dos Beatles, pois foi justamente ela que me inspirou a escrevr esse texto. Diga o que quiser, sobre sua masculinidade (kkkkk), mas é exatamente isso que eu penso quando me pego te observando, pois a cada dia que aprendo mais sobre você descubro uma mulher sensível, linda, charmosa e inteligente, é claro que cálculo não conta!

Diferente de você, acho que minha memória é um pouquinho mais aguçada, e sei que nos aproximamos graças a uma das grandes verdades da humanidade, uma que foi divulgada por mim neste mesmo local, “as mulheres vão te usar”... Tudo começou com você me pedindo ajuda na aula de desenho básico! (tã tã tã tããã!!!)

Ah, mas que bom que começou, todas as partidas de truco, de sinuca, todas as brigas bobas (mas engraçadas), todas nossas conversas sobre os mais variados assuntos (tem até um rancho ai que projetamos não é? Em breve divulgaremos ele por aqui!), e o mais importante, toda essa intimidade que foi espontânea e sem o menor pingo de segundas intenções, foi pura convivência e amizade, e que assim continue.

Não sei como, mas você consegue alegrar todas as minhas manhãs, minha tendência à melancolia está até sumindo. Todos dizem que uma faculdade muda as pessoas, entre outras coisas, já eu prefiro dizer que somos moldados de acordo com os amigos que conservamos durante toda a vida, e seguindo esse princípio, me sinto satisfeito por ter você, não importa o que aconteça, para mim a faculdade serviu, principalmente para uma coisa, te conhecer. Me considero uma pessoa com certa facilidade para expressar sentimentos, ainda mais quando tenho tanta certeza deles, Eu te amo sua fraca e sem talento!

PS: Esse tal de fim de semana anima mesmo as pessoas! Só falta agora você começar a se achar... É pessoal, acabei respondendo, e é claro que tem muita coisa aqui que só ela vai acabar entendendo (espero), me desculpem por isso, mas em breve lhes trago outro texto, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário