terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um pouco de auto ajuda e desafio.


Senti um clima de desafio e cá estou eu para uma defesa a altura! Kkkk

Como a Erika resolveu dar dica as menininhas eu vou dar dicas para os menininhos! Tá certo que não sou tão experiente, e mesmo em poucos anos, os tempos mudaram e relações entre meninos e meninas são cada vez mais precoces, mas vamos aceitar que ainda existam exemplos como o meu e daí partimos!

Bem, vou fazer um passo a passo para você que começou agora com essa coisa de amor e ta começando a se machucar, mas antes quero que tenha algo bem claro na sua cabeça, as mulheres vão te usar; na cara de pau mesmo, e vão se ofender caso você fale isso (assim como aquelas que estão lendo esse texto), não se engane, da mais pura a mais malandra, ela vai acabar te usando, de um jeito ou de outro. Mas não desanime, isso faz parte da natureza delas, assim como faz parte da nossa sermos idiotas a ponto de mentir pra elas, se tem uma coisa que eu quero te pedir antes que você tenha todo o meu conhecimento armazenado em 19 anos de vida é: Jamais trate mal uma mulher, nada dói mais do que ver uma chorar!

É claro que você precisa de alguma coisa que lhe de segurança, antes de se achar feio sempre procure a opinião dos seus pais, ou de quem te ama, eles que sabem da verdade, o resto é o resto, e como eu acho que a resposta deles será agradável seguiremos ao próximo passo; se apaixone, não precisa ser por aquela que todos os meninos estão afim (mas se for ela não faz mal), não queira qualquer menina, não banalize o amor, escolha uma e conheça ela mais a cada dia, não venha querer um beijo de cinema no primeiro oi, pense bem sobre todos os detalhes, sobre a personalidade dela, e deixa que ela te conheça também. E ai, depois de um tempo (esse tempo você tem que perceber sozinho), mas vai ser quando nada mais te importar, quando cada sorriso dela for um raio de sol que te ilumina na escuridão dos seus dias, vai ser no mesmo momento em que tudo que lhe importar for a felicidade dela, e então diga tudo que você sente, sem pressão, é óbvio que vai dar medo, mas vai ser ótimo colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem aquele peso que te consumia.

Mas não posso te iludir meu amigo, caso não de certo, caso ela não te queira como você a quer, a culpa não é dela, era uma possibilidade de ela não te escolher, você tem que estar preparado para o pior, e se ela ainda quiser te torturar com a bendita frase: “Não quero estragar nossa amizade!”. Não chute a cara dela, ela não sabe o que fala...

É claro que você vai passar por um período de fossa, mas amigos estão ai para isso, é natural que você se afaste da menina que acabou de destruir seu coração, mas depois que a poeira abaixar não a abandone, porque se você chegou ao ponto da confissão, no mínimo ela já era uma grande amiga sua, e não vale a pena jogar uma amizade fora por uma negativa. Então um belo dia você vai olhar pro lado e notar que está apaixonado de novo e o ciclo recomeça, a partir daqui tudo que te desejo é boa sorte, e paciência, tudo a seu tempo meu amigo.

Agora minhas considerações finais:

Só para relembrar, jamais trate mal uma mulher, não é porque elas ficam dizendo que todos somos iguais que devemos dar motivos para elas, pois não somos e jamais seremos e é justamente por isso que elas também se apaixonam por nós, ou pelo menos dizem isso kkkk...

Mulheres jamais digam “Não quero estragar nossa amizade!” é pior do que um soco, digam que somos feios ou burros, ou qualquer outra ofensa, menos amigos! É a pior que existe.

Erika, você sabe que não posso defender toda uma cambada de caras safados, muito menos negar a existência de tais elementos, sempre vai ter alguém metido a esperto, tanto homem quanto mulher, a graça está em procurar a pessoa certa. Sei que me prolonguei demais, então vou terminar por aqui, apesar de muitos detalhes que acabei ocultando, espero não ter ofendido ninguém (muito menos uma feminista que queira botar fogo em seu sutiã!), e até a próxima...

Um comentário: