quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Me identifiquei! Me declaro culpado!

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente, e não a gente a ele."



http://luciointhesky.files.wordpress.com/2010/12/dorian-gray-2.jpg
"Em algum lugar nos últimos anos eu me desencontrei de mim. Não me acho. O tempo todo penso na idéia de quem eu deveria ser como se houvesse maneira de ser diferente do que realmente sou. Verdade é que há uma parte de mim que ainda sonha (de vez em quando), e é por estar constantemente a sonhar que estou mais do que convencido que encontra-se em profundo sono. O resto é realidade cortante. Meu desejo é uma sangria verdadeira, dói. Mas por alguma estupidez inexplicável ou senso de cuidado nada saudável eu subo em um palco montado as pressas e uso minha dor verdadeira pra entreter os meus amados como se fosse pura atuação. Fato que metade de mim dorme e a outra metade sangra, e isso já não se sustenta. Há um sei lá o quê com os dias contados, estou com medo... em breve serei Eu."

Não é incrível quando se lê algo em que você se espelha? Por pura falta do que fazer me aventurei em mais um blog anônimo (feito este), e me deparo com essas magníficas palavras, pelo menos para mim. Precisava deixá-las em um lugar em que as encontrasse facilmente, então que seja dividindo com vocês. O nome do blog é poetinhavagabundo bem sacana mesmo, combinou bem, esse "vagabundo", me fez pensar mais ainda, e olha que já estou me cansando de tanta reflexão. Até a próxima.

PS: Morello meu amor, me desculpe se estou agindo feito um otário, mas tenha paciência comigo, vai passar, prometo. Te amo linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário