
Chega de drama, parei, fica tranqüilo, não precisa se preocupar comigo, até porque se precisar eu tenho alguns amigos fantásticos pra me apoiarem, mesmo quando não sabem o que falar. Mas o estranho é que quando algo desse tipo acontece, eu preciso deixar marcado em algum lugar, minha memória é tão desajeitada que não duvido nada de um dia acordar e achar que tudo não passou de um sonho, o que nesse caso não seria tão ruim também.
E experiência é experiência se eu falasse que não gostei seria pura hipocrisia, gostei tanto que aqui estou eu, relatando algo que não quero dar detalhes para pessoas que jamais saberei se lêem alguma coisa, e o pior de tudo é uma delas ser você, cadê a porra da privacidade? kkkk to brincando meu bem. Não estou sofrendo, não por você, fique tranqüila e durma feliz, sofro por mim e por tantas ilusões que consigo criar tão rapidamente, ser um otário é bem difícil sabia? Mas relaxa eu to... SUSSA!

Peço licença ao meu amigão do peito, Chico Buarque, que me acompanhou em tantos momentos difíceis e tardes vazias, e ai vai uma musica incrível dele, pra variar. Sabe aquela parte do drama que falei no inicio? Que se foda, o texto é meu mesmo!
Eu não sabia explicar nós dois
Ela mais eu
Porque eu e ela
Não conhecia poemas
Nem muitas palavras belas
Mas ela foi me levando pela mão
Íamos tontos os dois
Assim ao léo
Ríamos, chorávamos sem razão
Hoje lembrando-me dela
Me vendo nos olhos dela
Sei que o que tinha de ser se deu
Porque era ela
Porque era eu
Nenhum comentário:
Postar um comentário