domingo, 27 de fevereiro de 2011

Clássico é clássico...





As máximas do futebol são as minhas preferidas, porque são absolutamente ridículas, e ao mesmo tempo podem ser aplicadas em qualquer situação, a desse final de semana foi:

“Um bom ataque pode ganhar um jogo, uma boa defesa ganha um campeonato.”

E o que ela quer dizer? Que é mais importante não se tomar gols do que fazê-los...

E o que isso quer dizer afinal? Que a auto-preservação é crucial em nosso desenvolvimento, arriscar é necessário, mas apostar o tempo todo é burrice.

E assim foi o meu final de semana, apesar de um calourada na sexta-feira (bem questionável pra se dizer a verdade), fiquei com meus amigos e família, que mesmo com o barulho dos primos menores, mesmo com os pedidos de se buscar uma massa de tomate na casa da avó, ou ter que agüentar um primo chato achando que sabe jogar truco, enfim, mesmo tendo que agüentar todos os detalhes que eu aprendi a amar, eu acabei ficando muito mais calmo, muito mais seguro. Sem deixar de arriscar, claro, mas só um pouquinho.

Agora no domingão ainda rolou uma coquinha (a bebida), com os amigos, amigões que quero levar pra vida inteira (e o primo chato conta muito nessa lista). Ah!? Não te contei? Sou careta pra caralho, sou muito mais um copo de coca-cola “mais geladinha do mundo” do que qualquer coisa alcoólica, sem contar minha paixão por boas risadas no lugar do velho e fedido cigarro. Então essa revelação foi demais pra você? Não sou maneiro o suficiente já que não gosto de coisas feitas pra gente legal feito você? Que pena que não combinamos, vou ficar triste para sempre...

O quê??? Achou que eu ia falar de futebol??? 1x1 não serve pra nada, mas não pude deixar de notar os bambis felizes na chuva... kkkkk ê torcida linda em Morello!

Nenhum comentário:

Postar um comentário