É claro que você foi importante na minha vida, afinal de contas esse tipo de coisa nós nunca esquecemos, quando estávamos juntos, e sozinhos, era tudo mágico, uma mistura boa de brincadeiras, sorrisos e beijos, você tem que concordar que tivemos momentos fantásticos. Foram bons tempos, sem dúvida, memórias que vou guardar com muito carinho.
Mas é ai que está a questão, foi, passado, não quero tentar de novo e passar pelos mesmos problemas, me lembro muito bem do fim da história e ele é melancólico. Ambos tivemos nossa parcela de culpa, não estou me defendendo, mas foi o suficiente. Ainda me lembro de meus motivos, e o mais agravantes foi nossa situação, pois você agia como uma criança que tem medo de contar para os outros sobre seus relacionamentos, além da falta de um sinal de reciprocidade, entre outros que não precisam ser expostos.
Porque escrever esse texto agora? Pois ouvi seu nome, por tudo que aprendi com você, pela importância que você sempre terá em minha vida, a importância de uma memória, de uma experiência pela qual todos passam, e que tive o privilégio de que fosse com você, e que assim continue. Um beijo minha doce lembrança.
Essa mania de nostalgia ainda me mata...
Nenhum comentário:
Postar um comentário