
Sexta feira com os amigos, fim de semana em família, e madrugada de segunda aqui, em frente ao meu computador...
Foram três dias de altos e baixos, sem contar o fato de ser o final de minha primeira semana de férias, muitas emoções e ponderações passaram por essa minha paranóica cabeça, e eu acabaria ficando louco se não relatasse um pouco, pois escrever já se tornou uma de minhas manias favoritas, e olha que não são poucas.
Todos nós temos as nossas, assumidas ou não, como essa minha de escrever sempre que sinto uma grande quantidade de emoções se acumulando em minha consciência. E quero dedicar esse texto a isso, “manias”. Sempre que vou escovar os dentes, pego a pasta e jogo ela no ar, pare que dê uma volta, e ai sim escovo, será que pode ser considerado um tipo de TOC (transtorno obsessivo compulsivo) ?
Também não gosto de chinelos virados de cabeça para baixo, essa foi genética, acabei pegando ela do meu pai. Sabe aquele objeto que você precisa, está visível, mas não ao alcance confortável de sua mão? Eu prefiro mil vezes me esticar ao máximo, ou até pegar algum outro objeto para tentar chegar ao desejado, do que simplesmente levantar e pegar o que quero (assim é muito sem graça!)!
Preguiça é minha maior mania, acho que até sinto orgulho quando paro pra pensar, eu sou preguiçoso demais! Almoçar em frente ao computador, sempre procurar um caminho que pareça mais rápido e confortável, assistir filmes, animes, jogos, jornais, conversas, e qualquer outra coisa, é sempre melhor quando estou deitado, minha mania de ócio ainda vai acabar me trazendo alguns problemas (tenho que voltar a correr logo!).
E ai chego nas que me marcaram nesse final de semana, naquelas que me motivaram a escrever. Como pensar em todas as possibilidades quando algo da errado, querer achar alguma saída, alguma desculpa, uma fuga mirabolante. Não dormir por peso na consciência, um de meus rituais na hora de dormir é refazer o dia, pensar nos acontecimentos marcantes e, depois, dormir, mas quando alguma coisa foge do padrão, lá se vai meia hora de sono e uma cara mal humorada na manhã seguinte. Ignorar coisas que não me interessam também é uma das minhas, existem pessoas que necessitam de um confronto, eu apenas ignoro, veja bem, não estou dizendo que fujo de meus problemas, quando eu disse “coisas” me referia a pessoas, a relacionamentos, eu os ignoro, pois se chegaram ao ponto de um confronto direto, prefiro me afastar e me acalmar, demore o tempo que for necessário, ai sim converso.
Outra das minhas é a de escrever um monte de bobagens de madrugada esperando que alguém leia! E a ultima que consegui me lembrar, beijar a testa das mulheres que considero indispensáveis em minha vida, familiares e amigas (e neste momento Erika começa a se perguntar: Hoje é meu dia de sorte? Sim Érika, eu já beijei sua testa kkk), essa eu devo ao aniversário da minha prima, que foi ontem, onde a maioria dessas mulheres se encontrava.
Abraço, até a próxima.
PS: Eu sei que combinamos de escrever uma despedida e voltar ano que vem, a minha ainda vai sair, antes do natal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário