quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz ano novo aeeeeeeeeeee


Nunca fui religioso, só de passar em frente a igrejas eu fico com sono, então depois dos 12 anos, quando descobri que livre arbítrio era coisa séria venho evitando esse assunto, e essas obrigações religiosas, pois quando se tem fé em algo deve ser algo prazeroso, e não forçado. Mas acredito sim em uma força estranha que arrebata o ser humano, algo bom, que nos ajuda em momento bons e ruins, mesmo que seja pura sorte.
Quero terminar esse ano agradecendo todas as maravilhas que me aconteceram, desde o cursinho que fiz, que me apresentou bons amigos, e que resultou em uma aprovação no vestibular, agradecer a todas as pessoas do meu cotidiano por me suportarem, pela merda do meu time de futebol ser tão apaixonante, mesmo sendo uma merda. Por todos os abraços, e beijos, por todo carinho que pude compartilhar, pelos meus amigos de faculdade, por ter aprendido a jogar sinuca, satisfatoriamente, por todos os livros que tive o prazer de ler, que não foram poucos, pela minha família maravilhosa que teima em me fazer o filho mais orgulhoso do mundo, por minha cachorrinha estar mais gorda e linda do que nunca.
Agradecer principalmente por todos os risos que tornaram um ano que parecia nebuloso em algo espetacular, por todos o antigos amigos que permaneceram, com ainda mais identificação. E para acabar, TENHO que agradecer a essa mulher linda e frenética que apareceu em minha vida naturalmente, muito obrigado Érika, sem você esse blog jamais teria acontecido, e eu nunca teria descoberto o quanto dói levar uma tacada de sinuca no nariz!
São tantos detalhes, que uma noite sem inspiração vai acabar me fazendo esquecer de alguns, mas que seja! Eu agradeço sinceramente por todos os acontecimentos desse ano maravilhoso que foi 2010 e que 2011 seja tão bom quanto, para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário