E aqui estou eu resignado a minha culpa, mais uma vez errei, o tamanho do erro não importa, e o pior dessas situações fica na tristeza do olhar de quem se ama. Não é um texto bobo que vai me redimir, escrevo apenas para extravasar a vergonha que sinto. Me desculpe, nunca quis te magoar, muito pelo contrário, já faz nove meses que passo todos os dias pensando em uma maneira de colocar um sorriso em seu rosto, eu realmente sinto muito.
Agora quero contar uma história:
Todos já passamos por essa situação, talvez o desfecho mude, mas sabe aquela pessoa que você nunca sequer conversou, mas quando a vê seu dia muda? Aquela que você está sempre olhando de “rabo de olho”, e que da um frio na barriga na hora em que você “acha” que ela está te olhando?
Eu admirei uma mulher assim por seis meses, por sorte, tinha um amigo em comum que me contou seu nome, isso depois de muito tempo. E só, eu já estava satisfeito em ter a chance de admirá-la algumas vezes na semana, em poder sonhar com ela quando quisesse, e continuar vivendo. Mas certo dia, sabe se lá porque, acabei criando coragem de começar a conversar com ela, claro que não sou tão corajoso a ponto de parar ela do nada e puxar conversa. Mas graças à bendita internet, começamos a conversar, e a cada mensagem trocada eu me apaixonava ainda mais, mesmo que isso não parecesse possível. Passei horas admirando a foto dela, horas com frio na barriga, de cada mil mensagens que escrevia mandava apenas uma, e assim seguiu se por alguns dias.
Mas quando ela finalmente cansou de me negar uma chance de sairmos juntos, eu fiquei sem chão, sorria para tudo e para todos, nunca fiquei tão feliz por colecionar livros, nunca fiquei tão feliz por morar em Goiás e gostar de rock, e desde o dia 12 de março de 2011 que um nome se repete em minha cabeça do momento em que acordo até os meus sonhos mais delirantes. E agradeço a cada segundo pelos momentos maravilhosos que passamos juntos, e que ainda vamos passar. O nome dela é Natana, namoramos, oficialmente, desde o dia 16 de março de 2011. E eu jamais imaginei que amor de verdade era um sentimento tão completo e maravilhoso. Eu te amo minha intrigante, obrigado por mudar a minha vida e por me tornar o homem mais feliz do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário