Então beleza, o Osama foi assassinado. Mas isso realmente muda alguma coisa no mundo? A grande diferença é que os Estados Unidos agora vão ter que inventar uma nova desculpa para permanecer no Oriente Médio.
Alguém ai se sente mais seguro com a morte do terrorista famoso? Do jeito que falam chega até a parece que todos os atentados terroristas são culpa dele, até mesmo o de 11 de setembro não é de inteira responsabilidade do mesmo, porque é óbvio que o plano não era só dele, além de que ele não estava pilotando nenhum dos aviões, opa, espera um pouco, será que ele é mágico?
Está certo, é um extremista religioso que se declarou culpado de muitos crimes e já havia passado da hora receber uma punição, mas o que mais me enche o saco é ver os americanos festejando pela morte dele, bando de gente acéfala, esquecem eles que foram seus governantes, durante a guerra fria, que treinaram a maioria desses “vilões” que aparecem por ai, e ainda ficam se fingindo de mocinhos, coitados dos americanos, sofrem tanto enquanto exploram o mundo inteiro, exploraram fragilidades e necessidades de nações sem a menor vergonha na cara, e no primeiro sinal de fumaça se fazem de heróis.
Que se fodam os americanos e suas teorias conspiratórias, suas doutrinas e seus atentados. Mas o que mais me irrita é ver um bando de alienados, que nem americanos são, fazendo campanhas na internet, se fazendo de politizados e condenando o cara, que pelo menos tinha opinião própria.
Eu não me sinto, nem um pouco, mais seguro com o Osama morto, até porque, com a morte dele vários outros vão estar loucos para assumirem o posto de mais procurado...
Não estou defendendo o “monstro” Osama, mas esse é aquele tipo de questão em que não há lado certo, e que, espero estar errado, não deve mudar nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário