Eu sempre quis ter planos. Mas descobri que é preciso ter sonhos primeiro. Pra planejar o futuro, por exemplo, é preciso saber o que se quer. Daí eu desisti, pra deixar minha vida caminhar como o vento, sem que eu saiba ao certo o rumo que está tomando. Assim tem sido. E é gratificante. Eu ainda não sei ao certo o quero ser, mas caminho pra algum lugar, com a certeza de que vou me dar bem, afinal me esforço pra isso, ou pelo menos tento ao máximo. Eu ainda não decidi nem minha personalidade. E isso me torna ainda mais espontânea. Mas sou repetitiva, nem é por que eu quero, mas minhas piadas são sempre as mesmas, minhas roupas também, meu corte de cabelo é o mesmo a vários anos... e por aí vai. Eu não me decidi nem sobre o que eu gosto, lembro que comia algumas coisas que hoje não como mais, ouvia algumas coisas que não coloco mais pra tocar hoje em dia, gostava de algumas pessoas que hoje nem sei onde estão. E assim tem sido. Com as pessoas principalmente, eu aprendo a gostar de uma maneira rápida e intesa. Tem algumas que eu não permito que partam, mas outras que eu nem vejo ir embora. Sabe-se lá porque. Não tenho filosofias de vida, mas tenho expectativas. Não vivo no total desleixo, mas também não consigo viver nada metódico demais. Não me preocupo em mudar de opinião. Pelo contrário, acredito que essa seja a maior conquista de um ser, a possibilidade de escolher, 'desescolher' e escolher de novo se quiser. Hoje me sinto mais leve, pois estou livre de preconceitos, consigo aceitar e conviver com todo tipo de pessoa. Não por seguir o raciocínio lógico do certo. Mas simplesmente por entender a diversidade. Não corro muito atrás do que quero, mas tenho algum 'sexto sentido' que sempre me diz se conseguirei ou não. Isso também parte do raciocínio da não generalização, ás vezes funciona, ás vezes não. Eu confio demais nas pessoas, mas mesmo assim, jamais me coloco nas mãos de alguém. Ás vezes me decepciono, ás vezes não. Ás vezes sou cuimenta, ás vezes não. Não sei o porque de não conseguir estabelecer 'o que eu sou' . Mas ás vezes eu tento entender e ás vezes não .
Segundo o princípio da incerteza descoberto por Heisenberg, não se pode conhecer com precisão absoluta a posição ou o momento (e, portanto, a velocidade) de uma partícula. Isto acontece porque para medir qualquer um desses valores acabamos os alterando, e isto não é uma questão de medição, mas sim de física quântica e da natureza das partículas.
ResponderExcluirIncertezas todo munto tem mas vc Morello, é um caminhao de incertezas, outro caminhão de certezas, mais um caminhão de personalidade, simpatia, humildade, bondade, simplicidade, entre outras carretas de adjetivos. Vc só tem que aprender uma coisa, a gostar das pessoas de uma maneira demoranda, nem precisa ser tão intensa e se possivel saber por onde andão essas pessoas que vc gostava. Deixe as incertezas para os físicos. Quero te ver no Jô.
hmmmm....
ResponderExcluirMEDO !
ResponderExcluir