sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu só quero é ser feliz...


Ah nostalgia que insiste em me atacar...

Há um ano, minhas emoções eram completamente diferentes, estava na esperanças de ser aprovado em uma faculdade pelo sistema do SISU, com um amigo, e já havíamos planejado todos os detalhes de nossa mudança para Minas Gerais, também tinha acabado de me livrar de um sentimento que nunca me fez bem, estava em uma fase meio, digamos que, ”promíscua e desiludida”. Tínhamos uma festa para ir, e eu não conseguia conter minha empolgação.

A festa foi fraca, até fui aprovado na faculdade, mas meu amigo não, e é claro que não tive apoio da minha família para mudar de estado sozinho, mas é claro que fiquei decepcionado na época, é o natural quando você acha que tem alguém te atrasando, e sobre a menina? Foi só aquilo mesmo, nessa as decepções acabaram ali, pelo menos.

Hoje estou em uma faculdade, fazendo um curso que espero muito gostar um dia, muito, aqui em Anápolis mesmo. Meus pais estavam certos, não era uma boa idéia, era mais desespero, ir para outro estado naquela situação nunca daria certo. A tal festa vai se repetir amanha, mas nessa não irei, passar um tempo com os amigos tem sido muito mais vantajoso, e divertido. E sobre o amor? Como já deu pra perceber pelos textos anteriores, uma bosta ainda, pelo menos não piorou! Tenho que ser otimista...

E o que mudou nesse tempo todo? Na minha personalidade nada, posso até ter aprendido muitas coisas, conhecido muita gente, e por ai vai. Mas o mais importante fica na constância, já faz algum tempo que sei o que quero, e faço tudo que está ao meu alcance para alcançar tal objetivo, e meus critérios permanecem os mesmo, alguns podem até me chamar de “cabeça dura”, mas quem muda de opinião sempre perde a credibilidade e o orgulho, detalhes essenciais nesse planeta caótico no qual vivemos. Inovar é necessário, mas como se pode conquistar algo que está sempre mudando de nome, portanto inove no método, não no objetivo.

Fala sério, você lembrou de um “funk” quando leu o título! ( Talvez até tenha cantado Oo, mas não conte isso a ninguém kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário