
Então é isso, tenho um humor facilmente manipulável, isso somado com minha ilusória sensação de otimismo, tornou esse meu dia relativamente comum, em alguma coisa bem agradável.
Isso porque a pizza no almoço e o sanduíche no jantar contam como um bônus leve, só ajudaram no otimismo. O que realmente me deixou feliz hoje não passou de um vislumbre somado a um, quase que insignificante, “oi”. É sério, esse mínimo intervalo de tempo me valeu o dia, uma aula de cálculo e a volta pra casa de ônibus, aí veio o almoço e a dormida da tarde! Depois de acordar ainda tive o prazer de “encontrar” com uma grande amiga minha no MSN, e rir, rir de qualquer coisa besta que falávamos, sempre fico com cara de bobo depois de conversar com ela, mesmo que por MSN! Então, no saldo final ficou assim:
Um “oi” e uma conversa agradabilíssima!
Que dia proveitoso!
É isso, eu juro, só isso. Eu realmente tento escrever alguma coisa interessante, quem sabe até agradável, mas um dia pode até ser assim, até lá ficam-se os relatos fracos e ingênuos, mas alegres, eu pelo menos estou com um sorriso bobo na cara nesse exato momento.
PS: Érika Morello, eu não vou parar de escrever enquanto a senhora não me mostrar seus 25 textos que prometeu, nem adianta reclamar, acho que acabei viciando nessa história de escrever todo dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário