quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Hoje deu saudade
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
GenteChata.com
Você não precisa se mostrar tão culto, ainda mais se for jovem. Como é chato alguém que te questiona o tempo todo por que você se diz desocupado e vive na internet.
As redes sociais trouxeram a tona, poetas fajutos e gente que fica esperando qualquer comentário pra poder se vangloriar de um pouco mais de conhecimento.
Sinceramente, ninguém vai mudar o mundo 'logado' no face, ou online no msn, logo estamos todos no mesmo barco.
Claro que as redes sociais tem a enorme vantagem da rápida disseminação de informação, o que é ótimo.
Procura-se cachorros, vende-se coisas, apresentam-se bandas, convida-se para evento, consientiza-se sobre a importancia de doação de sangue, mas nada muito além de pessoas sentadas, sem nada pra fazer.
Veja bem cara, antes de comentar em nas fotos da menina na balada, que ela deveria parar de gastar dinheiro com aquilo e doar a alguma instituição, levanta sua bunda da cadeira e vá fazer algum trabalho voluntário. Antes de falar mal do BBB, desligue seu pc e vá ler um livro de poesia. Sei lá, ninguém é obrigado a compartilhar da mesma opinião. Mas gente, correta demais, revolucionária demais, na verdade não passa de um covarde se escondendo atrás de um avatar.
Na boa, me poupem!
(Só pra constar eu não gosto de BBB, mas eu queria entrar na casa haha)
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Leia a ultima frase
Toda pessoa tenta se destacar na multidão, seja pela aparência, pela inteligência, pelo humor, por seus gostos ou por suas escolhas. Não importa quem, quando ou onde, pelo menos uma vez na vida todos tentam se sobressair em algum dos itens citados acima.
Tem aqueles que escrevem (eu), que gostam de desenhos mesmo estando com 20 anos (eu), que jogam vídeo game compulsivamente (eu), que colecionam livros (eu), que são viciados em séries (preciso falar).
Temos os aficionados em musicas (meu primo), em moda (minha namorada), em mentiras (meu amigo), em televisão (mãe), em cigarros (pai) e mais um monte de características diferenciais...
Mas eu quero te contar um segredo, apenas peço que não se ofenda. Assim como você gosta de suas especificidades temos um PLANETA repleto de pessoas, que gostam das mesmas coisas, que praticam os mesmos esportes, e até que usam as mesmas roupas, ou seria viajem demais pensar que na mesma hora que estou digitando esse texto nulo, outras tantas não podem estar fazendo algo, senão igual, muito semelhante.
Te garanto que neste exato momento existem milhares de pessoas pensando a mesma coisa que você, ou até falando as mesmas coisas (cada um em seu respectivo idioma, claro), e você está ai, se preocupando em se destacar no meio de 6 bilhões de pessoas. Pior ainda devo ser eu, me preocupando com o que você pensa, não é?
Mas para finalizar, quero simplificar todo esse texto em uma frase:
Você não é especial.
